Comunidade

Jovem é preso acusado de espancar idosa de 81 anos em Delray Beach

Ele teria batido na mulher por mais de 20 minutos, de acordo com a polícia; Justiça já havia determinado que jovem não se aproximasse da idosa

Alexander Olaik, de West Boca, é acusado de espancar mulher de 81 anos
Alexander Olaik, de West Boca, é acusado de espancar mulher de 81 anos

Um jovem de 22 anos foi preso por ter espancado uma idosa de 81 anos por mais de 20 minutos, em Delray Beach. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexander Olai deixou a idosa machucada “dos pés à cabeça”. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro e a mulher, que teve a identidade preservada, foi internada com sangramento no cérebro.  As informações são do Sunsentinel.

A polícia não divulgou a relação de parentesco entre Alexander e a senhora. O que se sabe, é que havia uma ordem da Justiça para que ele mantivesse distância da mulher (restraining order), desde o dia 30 de janeiro. Quando deu entrada no hospital, a mulher tentou acobertar o jovem e disse que teria caído e se machucado em casa, mas depois contou a verdade.

Segundo a ocorrência policial, Alexander descumpriu a restrição da Justiça e foi até a casa da mulher dizendo que estava com fome. Depois que ela o alimentou, ela comentou que ele não poderia estar ali, já que tinha uma ordem judicial contra ele. Ele, então, teve um ataque de fúria e espancou a idosa. Quando viu que ela estava muito machucada, ligou para o 911 e fugiu.

O jovem foi preso e a fiança foi fixada em $220 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo