Entretenimento

Jr. Anglers Day está chegando em Deerfield Beach para a alegria dos apaixonados por pesca

Com atividades gratuitas para a toda a família, o Jr. Anglers Day acontecerá no dia 15 de Setembro

Evento de pesca em Deerfield Beach (Foto: SunSentinel)
Evento de pesca em Deerfield Beach (Foto: SunSentinel)

A cidade de Deerfield Beach anunciou na terça-feira (21) que o Jr. Anglers Day deste ano será realizado no sábado, dia 15 de Setembro, das 9am às 1pm, no International Fishing Pier, 200 NE 21st Avenue.

Embora seja um evento de pesca voltado para crianças de 5 a 13 anos, toda a família é bem-vinda. Atividades interativas de pesca, exposições de arte e artesanato, pinturas faciais e outros entretenimentos prometem garantir um dia cheio de diversão.

A inscrição é gratuita, mas os ingressos são limitados. Para se registrar, acesse o site www.deerfield-beach.com/1553/Jr-Anglers-Day ou visite qualquer centro comunitário na cidade para garantir seu lugar. Há também uma oferta limitada de “sacolinhas surpresa” com guloseimas para as crianças para aqueles que se registrarem para o evento.

Estacionamento com parquímetro será providenciado na ilha barreira para aqueles que chegarem cedo. Um serviço de transporte gratuito estará disponível no Complexo Recreativo Oveta McKeithen (445 SW 2nd Street) para o International Fishing Pier, e funcionará continuamente das 8:30am às 1:30pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo