Entretenimento

Julho é o mês das atividade recreacionais em Deerfield Beach

A cidade fará uma série de programas para toda a família

Deerfield Beach
Deerfield Beach

O departamento de atividade e recreação da cidade de Deerfield Beach celebrará o Parks & Recreation month com uma série de atividades gratuítas em toda a região.

Parks and Recreation
Parks and Recreation

Nesse mês de julho a cidade oferecerá uma série de prêmios para aqueles que participarem de atividades recreacionais. Para isso, o participante deverá obter o Parks & Recreation passport, disponível no site e nos centros de recreação da cidade. As pessoas receberão carimbos por cada programa que participarem. Para ver os programas disponíveis, visite www.dfb.city/recreate.

No sábado, 21 de julho, a cidade também estará comemorando o mês dos parques em Villages of Hillsboro, 4111 NW 6th St., das 11 a.m. às 3 p.m. O evento será gratuíto e contará com shows ao vivo, atividades e bingos.

Os organizadores lembram que as pessoas que levarem seu Parks & Recreation passport poderão concorrer à prêmios incríveis, e quanto mais carimbos ele tiver, maiores serão as chances de ganhar.

Parks & Recreation Passports, bem como as informações detalhadas do evento “Celebrate Parks & Recreation Month”, estão disponíveis online em www.dfb.city/parksMonth.

Para mais informações e dúvidas, ligue (954) 429-1847.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo