Comunidade

Ladrões invadem casa de brasileira durante a madrugada em Coconut Creek (FL)

Casal estava dormindo e não notou a presença dos criminosos que levaram celular, joias e outros pertences; veja o vídeo

Câmera de segurança flagrou invasão
Câmera de segurança flagrou invasão

Uma brasileira teve a sua casa invadida por ladrões às 4:30 da manhã no último dia 13 em Coconut Creek (FL). A audácia dos ladrões chama a atenção, pois eles abriram a fechadura com uma faca e entraram pé ante pé na casa, sem acordar os moradores. No vídeo capturado por câmeras de segurança na entrada da casa, é possível ver um homem falando com o outro em inglês: “eles estão dormindo”.

Segundo a nora da vítima, Anuska Silva, em contato com o AcheiUSA, a sogra e o marido (americano) estavam dormindo na sala, já que ela tem problemas na coluna e estava dormindo no sofá. “Por sorte eles não acordaram, poderia ter sido muito pior”, disse Anuska.

Os ladrões entraram no quarto do casal e levaram celulares, joias e objetos que caberiam na mochila que carregavam. “O pior não foi o que eles furtaram, foi a audácia e a sensação de insegurança que dá. É muito revoltante”, completou.

“Até agora não me conformo como nós não ouvimos nada! Nós estávamos dormindo no sofá e eles pegaram o celular do meu marido em cima da mesinha de centro, subiram pegaram joias, meu celular que estava lá em cima. Se nós não tivéssemos a campainha que tem câmera eu não ia acreditar que eles entraram na minha casa as 4:30 e não vimos nada. O policial falou que no mesmo dia eles entram em uma casa.Tenho que agradecer muito a Deus por eu nos proteger”, disse a vítima, Dirce Levin.

Ela pede para a comunidade brasileira a ajudar na identificação dos meliantes por meio das imagens.  A família registrou boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo