Local

Ladrões são filmados roubando correspondências de mais de 100 caixas de correio em Doral

O roubo aconteceu no condomínio Mediterranean localizado na Northwest 108th Avenue, em Doral

Ladrões são capturados em câmera em Doral. Foto: Instagram

Três homens mascarados foram filmados por câmeras de vigilância enquanto roubavam correspondências de um complexo de apartamentos em Doral, no sul da Flórida. O incidente ocorreu por volta das 3am do dia 12 de dezembro. As autoridades do USPS estão atualmente conduzindo uma investigação sobre o ocorrido.

O roubo aconteceu no condomínio Mediterranean localizado na Northwest 108th Avenue. O vídeo mostra claramente os suspeitos entrando na área de correspondência do complexo, utilizando aparentemente uma chave-mestra para abrir diversas caixas de correio. Cartas, pacotes e caixas foram saqueados sem dificuldade aparente. Após completar o ato criminoso, os suspeitos fugiram do local em um Sedan preto de 4 portas. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a natureza específica dos itens roubados nem o valor total dos prejuízos causados.

A Polícia dos Correios pede que qualquer pessoa com informações relevantes sobre os suspeitos entre em contato para auxiliar na investigação: 1-877-876-2455.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo