Lazer Local

Lake Buena Vista Factory Stores antecipa comemorações de Natal em Orlando com Papai Noel chegando de helicóptero

O centro de compras realiza uma grande festa no dia 11 de dezembro, com Papai Noel chegando de helicóptero, distribuição de brinquedos e a presença do Orlando Magic, time de basquete da cidade que fará sorteio de brindes.

Foto: Reprodução Facebook

O centro de compras Lake Buena Vista Factory Stores, em Orlando, terá um Natal Mágico no dia 11 de dezembro, com uma grande festa. O Papai Noel chegará de helicóptero e serão distribuídos milhares de mini-panetones para os visitantes. Além disso, três mil brinquedos, doados pela If You Foundation, serão entregues às crianças. O Orlando Magic, time de basquete da cidade, também estará presente fazendo a distribuição de brindes. Para receber o presente do Papai Noel, é preciso fazer um cadastro pelo site: www.ifyoufoundation.org

A ação “Santa Claus is coming to Lake Buena Vista” acontecerá do meio-dia às 4pm, com a chegada do Papai Noel prevista para às 2pm. Haverá ainda apresentação de coral com músicas natalinas, pintura facial e brindes. “Temos expectativa de receber muitos brasileiros, depois de dois anos difíceis para todos por conta da pandemia de Covid-19. Agora será um tempo de celebração”, afirma o brasileiro Thiago Borges, diretor de Marketing Internacional do Lake Buena Vista Factory Stores.

O Lake Buena Vista Factory Stores é o outlet mais preparado de toda a região para receber os brasileiros, pioneiro em lançar uma modalidade de pagamento que agrada muito aos consumidores do Brasil, que é o parcelamento das compras em parcelas fixas de até 12 vezes e convertido em reais. O local oferece também comunicação, as mídias sociais e atendimento no Welcome Center em português, além dos já tradicionais espanhol e inglês. “Nosso programa de benefícios oferece caixa exclusivo, descontos especiais, alimentação e atendimento especializado. Temos também um programa de benefícios para Personal Shoppers, e o primeiro banco digital americano para atendimento de brasileiros. Os nossos conterrâneos gastam em compras dez vezes mais, em média, do que o turista americano. O ticket dos turistas ‘verde amarelo’ é de $450”, completa Thiago Borges. 

O Brasil é um dos principais países que enviam turistas para a Flórida, ficando atrás apenas de Canadá e Inglaterra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo