Comunidade Esportes Estados Unidos Geral

Líder entre candidatos republicanos, Ben Carson visita academia de Vitor Belfort na Flórida

Campeão de MMA, que tem academia em Coconut Creek, anunciou apoio e rezou com candidato

O lutador brasileiro Vitor Belfort recebeu uma visita especial nesta terça-feira (27). O líder das pesquisas entre os pré-candidatos republicanos, Ben Carson foi à academia do lutador de MMA em Coconut Creek (FL). Os dois fizeram também uma oração juntos.

Belfort anunciou apoio ao candidato. “Carson é o que a América precisa. Ele não é o messias, esqueçam o messias. Nós precisamos de um salvador. Algumas coisas são mais importantes que o homem que será o próximo presidente e minha esperança não é no presidente, é em Deus”, disse o lutador.

Carson, neurocirurgião pediátrico que vive em West Palm Beach, disse durante a visita “Belfort tem a mente de um campeão e esta é a mensagem que quero passar para as pessoas. Nós dividimos valores, responsabilidades e temos fé ”, disse o pré-candidato.

De acordo com Doug Watts, porta-voz de Carson, disse que a visita a Belfort e a sua esposa Joana Prado, teve o objetivo de “trocar pontos de vista e superar os desafios que a vida impõe. Eles compartilharam orações e dicas sobre uma visão positiva da vida.”

Carson disse que Belfort é “um ótimo parceiro de treino” quando posavam para fotos calçando luvas de boxe. O pré-candidato tem um importante debate no Colorado nesta quarta-feira (28). Ele foi apontado como líder na intenção de votos do partido de acordo com pesquisa conduzida pelo jornal “The New York Times” e publicada nesta terça-feira (27). Em seu Twitter, Carson escreveu:  “Pequena preparação pré-debate com o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC, Vitor Belfort, e sua equipe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo