Negócios

Little Brazil inaugura nova unidade em Hollywood (FL) nesta sexta-feira (25)

Grupo de restaurantes no estilo brasileiro está em expansão e chega à terceira unidade no Sul da FL

Little Brazil Hollywood vai ser inaugurado nesta sexta-feira (25)
Little Brazil Hollywood vai ser inaugurado nesta sexta-feira (25)

Conteúdo Patrocinado – O grupo Little Brazil de restaurantes no estilo brasileiro vai inaugurar sua mais nova unidade na cidade de Hollywood (FL), nesta sexta-feira (25). O restaurante vai manter como carro-chefe a tradicional picanha na chapa – que já caiu no gosto dos clientes das unidades de Miami e Boca Raton – e trazer novidades como a truta com amêndoas e risoto de alho-poró. A inauguração será a partir das 6:30 p.m. e o local ficará aberto todos os dias de 11:30 da manhã às 11 da noite.

De acordo com um dos executivos do Little Brazil, Marcelo Guimarães, o local terá uma decoração especial, que foge dos clichês que caracterizam o Brasil para os estrangeiros. “Tentamos sair do lugar comum e não vamos colocar mulatas, samba e outros clichês no ambiente. Vamos valorizar o talento dos brasileiros famosos ou não em nossa decoração. Pode ser o Neymar, Anderson Silva, Ayrton Senna ou mesmo outros brasileiros que se destacam em alguma área, mesmo não sendo conhecidos do público”, explicou Marcelo.

Quanto ao público alvo, o Little Brazil Hollywood será voltado tanto para turistas como para moradores da região. “A unidade Miami é mais turística e a de Boca Raton é frequentada por moradores. O restaurante de Hollywood será um mix dos dos públicos”, explicou.

Marcelo ressaltou que o local não será um point de balada, mas sim um restaurante tranquilo, com música ao vivo eventualmente.

Apesar de ter como essência a comida brasileira, o restaurante, que reúne toda a diversidade e riqueza da culinária brasileira, figurou na publicação “10 Best” do USA Today como o melhore restaurante de frutos do mar de Miami. Os executivos e chefs do Little Brazil vêm trabalhando para aprimorar, mantendo a essência da autêntica comida brasileira, como a picanha, moqueca, coxinha, escondidinho e muito mais. “Todo os meses temos pratos especiais que têm agradado bastante o público”.

Para quem quer apenas saborear uma cerveja gelada e papear com os amigos, os aperitivos são para lá de convidativos: kibe, coxinha, pastel de queijo e carne, bolinho de bacalhau, frango a passarinho, linguiça frita com mandioca, camarão ao alho e óleo e picanha no palito. Deu água na boca? Espere então para ver o menu de sobremesas: pudim de leite, brigadeiro, mousse de maracujá e açaí na tigela.

Para quem prefere frutos do mar, o Little Brazil oferece diversas opções, como camarão ao coco, moqueca e peixe inteiro. A feijoada completa também não pode faltar.

Expansão

Os sócios do Little Brazil, que inaugurou a primeira unidade em 2009, estão com um ousado plano de expansão. Depois dos restaurantes de Miami, Boca Raton e Hollywood, o objetivo do grupo é ter um total de dez restaurantes até 2020.

Serviço
Little Brazil Hollywood
Local: 
1814 Harrison St, Hollywood, FL 33020
Telefone: 954 391 9110
Funcionamento: 11:30 am às 11pm todos os dias
Informações: http://www.littlebrazilrestaurants.com/

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo