Estados Unidos

Los Angeles pagará $ 4 milhões de indenização a vítima de acidente

Motorista caiu em uma cratera de seis metros

Stephanie, no momento em que foi resgatada pelos bombeiros (Foto: reprodução da TV - NBC News)
Stephanie, no momento em que foi resgatada pelos bombeiros (Foto: reprodução da TV – NBC News)

O governo de Los Angeles, Califórnia, terá que pagar indenização de $4 milhões a uma vítima de um grave acidente automobilístico há pouco mais de dois anos. Dirigindo durante uma chuva intensa, Stephanie Scott caiu em uma cratera de seis metros com sua SUV. Depois de capotar e de ter seus airbags ativados, tentou abrir os vidros do carro sem sucesso.  Ainda assim, enquanto a água do esgoto invadia o veículo, ela conseguiu abrir a porta e sair para pedir ajuda. Foi resgatada pelos bombeiros minutos depois.

Ela, então, resolveu processar a cidade, seus departamentos de água, energia e obras públicas por “negligência, contusões significativas, danos e perdas”. Sua defesa argumentou que Stephanie sofreu lesão cerebral traumática, síndrome pós-concussiva e problemas de visão. “Este foi um caso muito sério, tudo devido à negligência grave da cidade”, disse o advogado Kevin Boyle ao jornal Los Angeles Times, acrescentando que sua cliente tem sorte de estar viva.

De acordo com o Departamento de Obras Públicas da cidade, o poço foi aberto por “provavelmente uma combinação de chuva excessiva e uma possível falha no esgoto”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo