Entretenimento

Los Angeles recebe Sarau do Leo Fuchs dia 23 de março

Evento promovido pela YX Entertainment une diversão e networking

Leo Fuchs e Yanne Xavier garantem evento brasileiro em LA (Foto: Divulgação)
Leo Fuchs e Yanne Xavier garantem evento brasileiro em LA (Foto: Divulgação)

A Cidade dos Anjos recebe a segunda edição do “Sarau do Leo Fuchs” no próximo dia 23 de março, pela primeira vez com temática de carnaval. O evento, promovido pela YX Entertainment, reunirá música, exposição de livros e poesia, no The Victorian, em Santa Monica, a partir das 6pm. 

O ator e produtor Leo Fuchs retorna a Los Angeles após ter realizado a primeira edição do “Sarau do Leo” na cidade, no fim do ano passado, que reuniu brasileiros e americanos das mais diversas áreas para um momento de diversão, mas também de networking. “Esse é o grande diferencial dos nossos eventos. Nós conseguimos reunir profissionais das mais diversas áreas em um clima intimista, onde é possível se divertir, dar muita risada, e matar um pouco da saudade da nossa cultura, do nosso jeito de viver, mas também proporcionamos um ambiente onde é possível aumentar as conexões profissionais”, explica Yanne Xavier, fundadora da YX Entertainment. 

O “Sarau do Leo Fuchs” vai contar com a participação do músico Denys Cristian, se apresentando em voz e violão. Além disso, a participação do público interagindo com o Leo dá um clima bem brasileiro ao evento. “Tô contando os dias! Vai ser demais”, declarou o ator em uma rede social. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link disponível na bio do perfil da YX Entertainment no Instagram: @yxentertainment.us. O valor do ingresso por pessoa é de 30 dólares.

Quem são Leo Fuchs  e Yanne Xavier

Exercendo as funções de produtor e diretor, Leo acumula mais de 50 espetáculos na carreira. Entre eles, o sucesso “Meu Passado Não Me Condena” que rodou o Brasil com a atriz Fernanda Souza. Também é dele a comédia “Inimigas de Infância”. Além disso, Leo fez uma adaptação de um dos contos mais famosos da literatura infantil, voltada para cuidados com a saúde bucal. “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de Um Sorriso” é uma parceria com a atriz Carolina Dieckmann. Morando nos EUA, Leo tem promovido eventos, e foi premiado com o troféu de “Melhor Evento da Flórida” pelo “Sarau do Leo”.

Fundada pela brasileira Yanne Xavier, a YX Entertainment foi responsável pela realização de eventos que trouxeram grandes nomes da nossa cultura aos EUA, a exemplo do show da banda Harmonia do Samba, em Los Angeles, além da produção de filmes e eventos com renomados talentos, como Humberto Martins, Edmilson Filho e Sacha Bali.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo