Comunidade

Loteria Mega Millions, dos EUA, vira febre entre apostadores do Brasil

Jogadores de fora do país americano usam plataforma online para concorrer às boladas em dólar

Boladas exorbitantes em dólar atrais apostadores do Brasil e de outros países (foto: Wikimedia)
Mega Millions sorteia maior prêmio da sua história. Foto: Wikimedia

A loteria Mega Millions, dos EUA, tem atraído cada vez mais apostadores no Brasil que sonham com prêmios milionrios em dólar. Recentemente, um jogador americano acertou um dos maiores jackpots da história e embolsou 1,3 bilhão de dólares (equivalente a 6,7 bilhões de reais).

Os jogos para pessoas fora dos EUA são feitos pela Internet, em sites que cobram cinco dólares por aposta. Os administradores das plataformas garantem que ao ganhar, o prêmio será repassado 100% ao apostador.

As regras das loterias americanas não exigem que a pessoas seja cidadão dos EUA para jogar. Mas para coletar o prêmio, o bilhete premiado deve estar dentro do território americano. Um dos sites que processa as apostas, o The Lotter, afirma que as dezenas selecionadas pelos clientes ficam armazenadas dentro de um cofre nos EUA e cada um recebe uma cópia digitalizada do bilhete.

Para prêmios inferiores a 200 mil dólares, o dinheiro é depositado na conta bancária do apostar. Mas se a pessoa acertar o jackpot da Mega Millions, as empresas assumem todas as despesas da viagem ao país de Joe Biden para receber o prêmio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo