Comunidade

Lucas receberá tratamento em casa a partir de novembro

Jovem teve uma sensível melhora e já recuperou alguns movimentos

DA REDAÇÃO – O jovem Lucas, de 23 anos, que está há mais de um ano em uma cama de hospital em consequência de um acidente de moto, está indo receber tratamento em casa. A família pede o apoio da comunidade.

A batalha do jovem Lucas de Oliveira e de sua família não tem sido fácil. Ele sofreu um grave acidente de moto em Coral Springs (FL) e desde então ficou em coma internado no hospital Broward Health North. Lucas inspira muitos cuidados, recebe alimentação especial, muitos remédios, fisioterapia, e tudo isso demanda muitos recursos e a família não tem plano de saúde.

“O Lucas não está mais em estado vegetativo, ele tem alguma melhora, abre os olhos move a mão e escuta tudo que falamos. Mas para o Lucas melhorar ele vai precisar de muita fisioterapia e fonoaudiologia, pelo fato de ele estar deitado há 1 ano e 6 messes ele está atrofiado. Agora com ele indo embora, vamos precisar da ajuda de todos para que nos ajudem. Precisamos de: fralda, remédio, alimentos, fora as despesas com o tratamento”, disse a irmã de Lucas, Hemilly de Oliveira.

Lucas era um menino saudável que ajudava o pai na empresa de construção civil, um menino alegre e cheio de vida. A família é de Curitiba (PR) e está na Flórida desde 2001.

Quem quiser doar no www.gofundme.com/kt0cx8 ou Banco Chase savings account 3608111595 Hemilly De Oliveira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo