Esportes

Lutador Conor McGregor é liberado da prisão em Miami após pagamento de fiança

McGregor teria agredido um fã, que tirou fotos dele; ele tomou o telefone do homem e quebrou em vários pedaços

Conor McGregor ao sair da prisão em Miami
Conor McGregor ao sair da prisão em Miami

O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC, Conor McGregor, causou uma grande confusão e acabou preso na saída de uma boate em Miami Beach na madrugada de segunda-feira (11). Ele foi liberado após pagar fiança de$12.500 e deixou o local em uma limusine.

Conor McGregor foi preso na noite da última segunda-feira em Miami Beach, acusado roubar o telefone de um fã após quebrá-lo. De acordo com reportagem do jornal “Miami Herald”, quando saía de uma boate às 5h, McGregor viu um fã usar o celular para tirar fotos suas e, imediatamente, bateu com a mão nele e pisou várias vezes no celular. As informações foram baseadas no relatório da polícia na Flórida. O incidente foi capturado por câmeras de vigilância.

Na saída da prisão, o lutador usava uma camisa personalizada, com a imagem do que seria uma capa de jornal com os dizeres de uma declaração sua: “Quando eu digo que uma coisa vai acontecer, ela vai acontecer! McGregor está de volta”.

“Paciência neste mundo é uma virtude. Eu continuo trabalhando. Eu amo meus queridos fãs. Obrigado a todos”, disse o irlandês em uma postagem no Instagram.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo