Comunidade

Lutador morre baleado por homens que invadiram sua casa em West Boca Raton

Três homens armados invadiram a residência e atiraram em Aaron, que não resistiu aos ferimentos; as causas estão sendo investigadas

Homem foi atingido dentro de casa em Boca Raton
Homem foi atingido dentro de casa em Boca Raton

Um lutador profissional de artes marciais foi baleado e morreu na casa de sua família em West Boca Raton na noite de segunda-feira (3). De acordo com o Palm Beach County Sheriff’s Office, Aaron Rajman, de 25 anos, foi baleado por volta das 10:25 da noite no endereço 22700 block of 65th Terrace depois que homens invadiram a casa. As informações são do Palm Beach Post.

A polícia está investigando as causas do homicídio e não tem informações sobre os atiradores. Amigos do lutador disseram no Facebook que três homens armados invadiram a residência.

“Aaron era um homem jovem, com um coração enorme e sorriso fácil. Sua família e amigos vão sentir muito a falta dele”, disse um dos amigos em um post no Facebook.

O lutador – que era de uma família de judeus – morava com sua mãe e uma irmã. Ele já havia treinado na American Top Team em Coconut Creek e era um lutador disciplinado e com grande potencial, segundo amigos próximos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo