Mãe abandona criança de dois anos em supermercado na Califórnia

“Deixa ela aí”, disse a mulher quando uma pessoa pegou a criança e tentou entregá-la à mãe

0
5904
Polícia está procurando por mulher que abandonou a filha na Califórnia
Polícia está procurando por mulher que abandonou a filha na Califórnia

DA REDAÇÃO, COM FOX NEWS – A polícia de Riverside, na Califórnia, está procurando por uma mulher que teria abandonado a filha de dois anos num mercado no domingo (12). As imagens (veja abaixo) do circuito de segurança da loja foram divulgadas na segunda-feira (13).

A mulher pode ser vista nas imagens entrando na loja com a criança e ela começa a andar rápido, deixando a menina para trás. A polícia disse que ela não tentou encontrar a filha e continuou a fazer compras. “Enquanto ela fazia compras, um bom samaritano levou a criança até ela e a mãe respondeu: ‘oh, deixa ela aí’. A mãe pagou pelas compras e deixou a menina para trás”, disse o policial Ryan Railsback.
A menina de dois anos foi levada pelos policiais para o Child Protective Services e criança identificou a mãe por meio de imagens, dizendo “Mamãe”. O desaparecimento da criança não foi reportado à polícia.

A mulher tem entre 20 e 30 anos, cabelos pretos e foi vista usando uma blusa preta e calça jeans e que tem uma tatuagem no braço direito.