Comunidade Local Manchete

Mãe e filhos brasileiros morrem em acidente de trânsito em Connecticut

Família oriunda de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi vítima de uma tragédia fatal, quando o carro em que estavam foi brutalmente atingido por uma caminhonete

Andresa Alves de Brito, de 25 anos, e seus dois filhos foram mortos em acidente de carro. Foto: Facebook

Uma família oriunda de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi vítima de uma tragédia fatal neste domingo (3), quando o carro em que estavam foi brutalmente atingido por uma caminhonete no sentido norte da Rota 8, em Beacon Falls, Connecticut. O acidente resultou na morte da mãe e de seus dois filhos, além de deixar o pai de um deles gravemente ferido. A família havia migrado para os Estados Unidos há cerca de três anos.

Segundo relatos da imprensa local, a colisão traseira ocorreu quando a caminhonete, dirigida por um cidadão americano de 40 anos que estava sozinho, colidiu com o veículo da família brasileira. Todos os cinco membros da família foram levados às pressas para o Hospital Waterbury. As crianças, Riquelme Alves Brito, de 3 anos, e Laura Vitoria Alves Brito, de 6, não resistiram aos ferimentos e faleceram após dar entrada na unidade hospitalar. A mãe, Andresa Alves de Brito, de 25 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. De acordo com testemunhas, o companheiro de Andresa e pai de Riquelme, de 33 anos, permanece internado em estado grave. O motorista da caminhonete envolvida no acidente sofreu apenas ferimentos leves.

A notícia da tragédia chocou a comunidade brasileira local, onde amigos e conhecidos lamentaram profundamente a perda da mãe e dos dois filhos nas redes sociais. Uma campanha foi iniciada para arrecadar fundos e viabilizar o traslado dos corpos de Andresa e de seus filhos de volta ao Brasil, onde serão prestadas as devidas homenagens e realizados os funerais. Para doar, acesse o GoFundMe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo