Estados Unidos

Mãe pede guarda do filho que ficou preso dentro de carro com avó em overdose

Reva McCullough quer a guarda do filho de volta
Reva McCullough quer a guarda do filho de volta

A mãe do menino de 4 anos, que foi flagrado por policiais preso em um carro, onde a avó e o companheiro dela haviam desmaiado após sofrer uma overdose, fez um apelo para ter de volta a guarda da criança. As imagens do pequeno assustado dentro do veículo foram usadas pela polícia de Ohio, nos Estados Unidos, para fazer uma campanha de alerta contra o uso da droga.

Reva McCullough, de 25 anos, mãe do menino, conta que perdeu a guarda dele quando era mais nova pois, assim como a mãe dela, também usava drogas. Agora, a jovem, que trabalha como stripper em um clube americano, roga às autoridades que tenha de volta a guarda do filho.

“Eu quero meu filho de volta. Eu não uso mais drogas. Eu fiz umas escolhas ruins na vida. A minha vida foi selvagem quando tinha 18 anos”, explica Reva, que perdeu em dezembro de 2012 a guarda do menino que, desde então, estava vivendo aos cuidados de parentes, incluindo a avó.

As fotografias que mostram a mulher, Rhonda Pasek, de 50 anos, e o companheiro dela, James Acord, de 47, inconscientes dentro de um carro chocaram internautas depois que foram divulgadas pela polícia em uma rede social.

Rhonda Pasek, de 50 anos, e o companheiro dela, James Acord, de 47, inconscientes dentro de um carro
Rhonda Pasek, de 50 anos, e o companheiro dela, James Acord, de 47, inconscientes dentro de um carro
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo