Local Turismo

Maior navio do mundo, Icon of the Seas chega a Miami para sua viagem inaugural

O primeiro cruzeiro do Icon of the Seas está agendado para 27 de janeiro com destino ao Caribe em um cruzeiro de 7 dias

Icon of the Seas faz viagem inaugural partindo de Miami para o Caribe. Foto: Royal Caribbean International

Gigantesco navio da Royal Caribbean International, o Icon of the Seas atracou em Miami, na quarta-feira (10) preparando-se para sua viagem inaugural. Com cinco vezes o tamanho do icônico Titanic, a embarcação promete uma experiência única com uma variedade de atrações e atividades de lazer. O primeiro cruzeiro, agendado para 27 de janeiro, sai com destino ao Caribe em um cruzeiro de 7 dias, e já está com todas as passagens esgotadas, a preços que variam de $3,571 a $4,646 por passageiro.

A Royal Caribbean International destaca que, apesar de suas dimensões, o Icon of the Seas Roy emitirá menos gases poluentes em comparação a embarcações convencionais. O navio apresenta sete piscinas de formatos variados, incluindo opções com hidromassagem exclusivas para adultos. Destaca-se também um bar aquático e uma piscina à beira do navio, proporcionando uma vista espetacular para o mar. Os passageiros poderão desfrutar de um parque aquático completo, composto por seis tobogãs, sendo um deles com impressionantes 14 metros de altura.

Com uma ampla gama de opções, o cruzeiro oferece 40 escolhas entre bares e restaurantes temáticos, desde baladas até barzinhos com jazz e karaokê. O cardápio diversificado inclui iguarias da culinária mediterrânea, pratos mexicanos, entre outros.

Para os momentos de relaxamento, os passageiros têm à disposição 28 tipos de cabines, adequadas para casais, grupos de viajantes e aventureiros solitários.

A classificação dos navios de cruzeiro é determinada pela arqueação bruta, e nesse quesito, o Icon of the Seas supera a concorrência com imponentes 250.800 toneladas. Em comparação, o trágico Titanic, que naufragou em 1912 após colidir com um iceberg, pesava 46.329 toneladas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo