Entretenimento

Maior roda gigante dos Estados Unidos estará em West Palm Beach de 12 a 28 de janeiro

South Florida Fair é um passeio pela cultura americana; feira tem shows, parque de diversões para as crianças, exposições de animais, barracas de comidas e bebidas e muito mais

Quiosques de comida e jogos
Quiosques de comida e jogos (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Janeiro chegou e com ele a oportunidade de quem mora no Sul da Flórida levar toda a família para se divertir na tradicional South Florida Fair. O evento tem início no dia 12 de janeiro e vai até o dia 28 trazendo inúmeras atrações,  entre elas, a maior roda gigante dos Estados Unidos, a Midway Sky Eye.

Bem no estilo London Eye e Orlando Eye, a roda gigante tem mais de 150 metros de altura. E mesmo sendo montada a sete milhas a oeste da I-95, os organizadores prometem que vai dar para ver a praia lá de cima, localizada a cerca de 10 milhas ao leste. Esta é a primeira vez que a estrutura será montada na South Florida Fair.

A estrutura é tão grande que foi preciso pedir permissão para o Departamento de Aviação Civil do condado de Palm Beach para a instalação.  O brinquedo tem peso igual a 24 elefantes, meio milhão de luzes e levou mais de uma semana para ser montado. Cada gondola pode levar seis pessoas.

Todos os anos o evento escolhe um tema para as várias apresentações e decoração. Em 2018, o tema será ‘Magical Parades’, um estilo carnaval para os shows e diversas atrações. Ao todo são quatro palcos onde mágicos, bandas de rock, cantores de música country, grupos de samba e outros irão se apresentar.

Outra área da feira lembra as feiras agropecuárias do Brasil, com exposição de animais campeões e caríssimos. Já no estilo americano, não vão faltar os quiosques de comida e jogos. Um carrossel gigante será montado dentro do salão principal do evento além de mais de 1000 de expositores.

Quiosques de comida e jogos
Quiosques de comida e jogos (Foto: Divulgação)

Não fique de fora dessa

Quem for à feira não pode deixar de visitar o parque histórico de Yesteryear Village. Localizado na área norte do parque de exposições, o parque tem 10 acres de pura história americana. Uma vila completa, com casas, igreja, posto telefônico, correios, delegacia, corpo de bombeiros e lojas, tudo datado de mais de 100 anos.

Cerca de 800 voluntários devem ajudar para a realização do evento este ano. Diversos estarão vestidos à moda do século 19 para demonstrar o estilo de vida das pessoas daquela época. Muito atenciosos eles estão sempre dispostos a posar para fotos ao lado dos turistas e curiosos.

Serviço:

Evento: South Florida Fair
Dia: 12 a 28 de janeiro
Endereço: South Florida Fairgrounds – 9067 Southern Blv, West Palm Beach
Tickets: $10 antecipado ou $15 no portão
Crianças: $5 antecipado ou $8 no portão
Idosos: $7 antecipado ou $9 no portão
Passaporte para os principais brinquedos: $20 antecipado, $25 no portão
Fila rápida/Fast Line: $10
Compre antecipado pelo website www.southfloridafair.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo