Brasil

Maior serial killer do Brasil vira ‘celebridade’ no Youtube ao criar canal para comentar sobre crimes

Pedrinho Matador, como é conhecido, cumpriu 42 anos de prisão por seus mais de 100 assassinatos

Pedrinho Matador afirma que daqui para frente só quer paz
Pedrinho Matador afirma que daqui para frente só quer paz

O brasileiro Pedrinho Matador tem nada menos que cem assassinatos em sua ficha policial e, de acordo com a legislação brasileira, já pagou pelos seus crimes. Aos 64 anos, Pedrinho cumpriu 42 anos de prisão e foi solto há sete meses. Agora, ele tem um canal no Youtube onde faz sucesso comentando crimes e será estrela de um documentário.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o canal de Pedrinho Matador tem 33 mil inscritos e mais de 2,5 milhões de visualizações. A ideia foi de seu amigo, Pablo Silva, 30, que também faz a produção dos vídeos. Entre os assuntos comentados por ele estão crimes como as mortes do cachorrinho do Carrefour de Osasco, do jogador Daniel, e da estudante Rayane Alves.

“São crimes que revoltam a gente, cheios de mentira, acabando com a felicidade de uma pessoa. Essa jovem, por que o segurança foi fazer aquilo com ela? Ele tem família, mulher linda, filho. O diabo faz a panela, mas esquece de fazer a tampa. Tudo é descoberto. A condenação dele foi uma caneta (encontrada no local onde estava o corpo)”, afirma se referindo a um caso recente de assassinato de uma jovem ocorrido no Brasil, após sair de uma festa.

Embora a maioria dos seguidores apoie os conselhos do serial killer, muitos o criticam. Pedrinho, porém, desdenha daqueles que entram em seu canal para atacá-lo. “Eu dou risada. Esses caras são todos burros para caramba, não param para pensar no que falam. Por onde passei, eles não passam nem que a vaca tussa. Em vez de chegar na gente e conversar, saber quem é a pessoa, ficam falando abobrinhas”, diz.

Recentemente, ele deu entrevista para o jornal americano ‘The Wallpaper Street Journal’.

História de crimes

Pedro Rodrigues Filho nasceu em Santa Rita do Sapucaí (MG) e uma de suas vítimas foi seu pai, que segundo ele, matou a sua mãe. Ele também matou o vice-prefeito de Alfenas (MG), aos 14 anos. Depois foi para o estado de São Paulo onde cometeu diversos crimes. O número total de vítimas confirmadas chega a 71, mas ele alega serem 100. Ele alega que sempre matou pessoas más, que causaram algum tipo de dano à sociedade e não pessoas de bem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo