Local

‘Mamaço 2019’ será realizado neste domingo (4) em Boca Raton

No Sul da Flórida, o 4º Mamaço será realizado no dia 4 de agosto

Semana Mundial do Aleitamento Materno será celebrada no Sul da FL neste domingo
Semana Mundial do Aleitamento Materno será celebrada no Sul da FL neste domingo (Foto: Mari Hart de 2016)

Todo mês de agosto, entre os dias 1° e 7, é comemorada em todo o mundo a “Semana Mundial do Aleitamento Materno” (SMAM). O “Mamaço” é um evento mundial, realizado em diversas cidades, onde mães se encontram para amamentar todas juntas e ao mesmo tempo. 

“O Mamaço é um momento de interação, troca de afeto, e compartilhamento de experiências sobre amamentação. O intuito é fortalecer e apoiar o incentivo ao aleitamento materno, e promover a ideia aos quatro ventos”, afirma a Mari Hart, uma das idealizadoras do evento no Sul da FL. 

Mari afirma que não é necessário estar amamentando para participar. “Você precisa acima de tudo acreditar na causa. Temos pais conosco, que por razões óbvias não amamentam, mas estão sempre apoiando e incentivando seus pares”.

No Sul da Flórida, o 4º Mamaço será realizado no dia 4 de agosto, às 9:30 da manhã, no George Snow Park em Boca Raton (1101 NW 15th St, Boca Raton, FL 33486). 

“Venha com seus filhos, sua família, apoie essa causa! Traga sua esteira, sua canga ou um lanche para juntar-se a nós neste café da manhã”, convida Mari.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo