Negócios

Mansão em Fort Lauderdale é listada por $26.95 milhões

Imóvel pertencia ao bilionário H. Wayne Huizenga, falecido em março,um dos donos do Miami Dolphins e Florida Panthers

Mansão de H. Wayne Huizenga está à venda em Fort Lauderdale
Mansão de H. Wayne Huizenga está à venda em Fort Lauderdale

Uma gigantesca propriedade à beira da água em Fort Lauderdale, que pertencia ao bilionário H. Wayne Huizenga, está à venda e listada por nada menos que $26.95 milhões. A casa foi colocada à venda quatro meses após a morte de Huizenga, em março, quando este faleceu aos 80 anos após uma longa batalha contra o câncer.

Apelidada de Tarpon Pointe, a propriedade possui 60,000 pés quadrados de terra e uma casa de 18,000 pés quadrados, com uma mistura de estilos arquitetônicos do Mediterrâneo e da França.

Huizenga era conhecido por seus múltiplos sucessos corporativos. Ele é creditado como sendo o único empreendedor a lançar três empresas da Fortune 500: Waste Management, Blockbuster Entertainment e AutoNation. Além de ser conhecido por sua propriedade dos times Florida Panthers e Miami Dolphins.

O agente imobiliário veterano de Fort Lauderdale, Kelly Drum, da Drum Realty, disse que a propriedade já atraiu o interesse de executivos e empresários. “É como comprar uma obra de arte”, disse ele. “É realmente o epicentro do mercado imobiliário de Fort Lauderdale – certamente uma das maiores propriedades da cidade.”

Huizenga adquiriu a casa em 2005 de Michael Egan, um amigo e sócio que fundou e presidiu a Alamo Rent A Car.

Localizada no sofisticado bairro de Rio Vista, em Fort Lauderdale, a casa tem oito quartos, nove banheiros e alas separadas para família, hóspedes e funcionários.

“Além do luxo, a funcionalidade está no centro do design da propriedade,” de acordo com um site de vendas. “A ala da família é completa com escritórios, quartos, uma cozinha privada e sala de estar. A parte central da casa pode acomodar uma festa de praticamente qualquer tamanho. A ala de hóspedes e a equipe de funcionários permitem o desfrute da casa por outros, sem perturbar os residentes principais”. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo