Estados Unidos Geral

Marido de Paulo Gustavo atira cinzas do humorista no Hudson River, em New York

Thales Bretas e Paulo Gustavo eram casados desde dezembro de 2015 e tinham dois filhos pequenos; ator morreu em maio deste ano por consequências da covid-19

Paulo Gustavo e Thales Bretas em NY (foto: Instagram)

O viúvo do humorista Paulo Gustavo compartilhou um video nas redes sociais em que joga as cinzas do companheiro, que morreu em abril deste ano de covid-19, no Rio Hudson, que fica no parque Little Island, em New York. O local era o preferido do ator na cidade.

“Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”,  disse Thales Bretas após atirar as cinzas no sábado (4). Thales e Paulo Gustavo eram casados desde dezembro de 2015 e tinham dois filhos pequenos, Gael e Romeu. 

O ator se destacou no papel de Dona Hermínia,  personagem principal do filme “Minha mãe é uma peça” inspirado na mãe do humorista. Juntas, as três edições de “Minha mãe é uma peça”  venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O brasileiro de 42 anos passou 50 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro e faleceu no dia 5 de maio. Sua morte causou grande comoção nacional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo