Estados Unidos

Marido de professora vítima de tiroteio no Texas morre de ataque cardíaco

Homem morreu 48 horas depois da esposa; casal tinha 4 filhos e 24 anos de casamento

Joe Garcia sofreu ataque cardíaco dois dias após a morte da esposa

O marido da professora Irma Garcia, uma das vítimas do tiroteio à escola no Texas, morreu nesta quinta-feira (26) vítima de um ataque cardíaco. Os dois eram casados há 24 anos e tinham 4 filhos.

Segundo familiares, Joe Garcia estava sofrendo muito com a perda da esposa. “Com o coração partido e profunda tristeza venho dizer que o marido de minha tia Irma, Joe Garcia, faleceu devido à dor que sentia pela partida dela. Estou realmente sem palavras sobre como todos estamos nos sentindo. Nossa família, Deus tenha misericórdia de nós, isso não é fácil”, disse John Martinez, sobrinho do casal no Twitter.

Irma Garcia era professora da 4 série e teria morrido tentando proteger as crianças dentro da sala de aula. Além das duas professoras, 19 crianças foram mortas no tiroteio em massa realizado por um jovem de 18 anos.

Uma página no GoFundMe foi criada para arrecadar recursos para a família Garcia. A meta era arrecadar $30 mil, mas a página já havia arrecadado $557 mil até a manhã desta sexta-feira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo