Comunidade

Marido é o principal suspeito de matar a esposa em Pompano Beach

Mulher foi encontrada morta e homem ferido e inconsciente dentro de casa; os dois tinham um bar na região

Marido é principal suspeito em morte da mulher
Marido é principal suspeito em morte da mulher

Patrick Palmer é o principal suspeito do assassinato da esposa Sherry Palmer na casa do casal em Pompano Beach. A mulher foi encnontrada morta e o homem ferido e inconsciente no chão da casa em que viviam na Northeast 24th Avenue, próximo à Federal Highway.

Policiais chegaram à casa dois dois, já que amigos e colegas de trabalho reportaram o sumiço dos dois, que eram proprietários de um bar chamado Chit Chat’s Bar. Amigos disseram que os dois se davam muito bem e que estavam juntos há mais de vinte anos.

“Assim que entraram na casa, os policiais viram sangue no chão e encontraram Patrick inconsciente e ferido”, disse a porta-voz do Broward Sherff’s Office, Gina Carter. Os policiais, então, encontraram o corpo de Sherry, que foi encaminhado para autópsia.

Patrick, de 51 anos, foi levado para o hospital e suas condições de saúde não foram divulgadas. Segundo amigos, Patrick já trabalhou para a marinha americana e hoje trabalha fazendo janelas de vidro.

Vizinhos disseram que o casal é super amável, prestativo e de bem com a vida. “Eles estão sempre trabalhando, de 7 da manhã até de madrugada. Eles separam bem a vida de donos de bar e a vida pessoal, eles nunca tinham visitas em casa”, disse um vizinho, que disse estar ‘devastado’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo