Local Manchete

Marido mata esposa a tiros durante aula de natação da filha em Miami-Dade

“Ele atirou como se ela fosse um animal”, lamentou um familiar da mulher de 30 anos; crime aconteceu no North Miami Beach Jewish Community Center

Shandell Harris foi morta a tiros pelo marido (Foto Facebook)

Um homem foi preso acusado de matar a tiros a esposa no North Miami Beach Jewish Community Center em North Miami Beach, na tarde de domingo (3). Shandelle Harris, de 30 anos, estava no local para acompanhar a filha de 12 anos em suas aulas de natação.

Testemunhas que estavam perto da piscina disseram que ouviram cinco tiros e viram um homem perseguir uma mulher. “Eu vi o atirador correndo atrás de alguém com uma arma. Daí ouvimos um barulho forte. Minha neta estava na piscina para uma aula de natação. Eu vi o atirador com meus próprios olhos, isso é apavorante. Nós corremos e nos escondemos”, disse uma testemunha ao canal de TV CBS.

De acordo com a família de Shandelle, ela era uma ótima mãe e tinha o sonho de se tornar uma commissioner do condado de Miami-Dade. “Ela fez tudo por sua filha e por seu casamento. Ela era uma pessoa boa e não merecia morrer assim”, disse um familiar.

O homem, identificado como marido da vítima, foi preso.

De acordo com pessoas próximas ao casal, o marido teria atacado a vítima com uma faca no dia anterior, mas ela não reportou o incidente à polícia. “Ele a feriu com uma faca ontem. Ela saiu, não chamou a polícia. Hoje ele a seguiu como se fosse um animal, como se ele estivesse caçando. Ele atirou como se ela fosse um animal”, disse um primo de Shandelle.

O centro de natação foi fechado pelo dia e lamentou incidente. “Estamos rezando pela família da vítima. Por sorte, ninguém mais ficou ferido”.

Inicialmente, chegou a se pensar que se tratava de um ataque à comunidade de judeus, mas essa possibilidade foi descartada horas mais tarde.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo