Aconteceu

Coquetel de lançamento da MarisRaffa ArtBasel Experience

Maris Raffa
Maris Raffa

MarisRaffa ArtBasel Experience realizou seu evento de lançamento na quinta feira (25), no PentHouse, em Miami, com mais de mais de 200 convidados. A recepção deu o ponta pé inicial ao lançamento do evento que acontece todos os anos na semana da ArtBasel.

Comandado pela designer de interiores MarisRaffa, o lançamento do MarisRaffa ArtBasel Experience que tem como objetivo o empreendedorismo, foi um evento super exclusivo onde foi revelado as novidades para a proxima edição, que terá David Grutman, Caio Carneiro e Joel J entre os palestrantes, além de exposição do artista Cranio com curadoria de Bia Duarte. “O propósito desse evento é compartilhar conteúdo de qualidade com foco em empreendedorismo e reunir empresários(as) e formadores de opinião locais em uma semana que é muito especial para a cidade de Miami”, explicou Maris.

A noite contou com a participação de empresários renomados, influenciadores, mídia local e de grandes marcas como patrocinadores. 

Ao final do encontro foi revelado que o MarisRaffa Art Basel Experience, evento de grande sucesso desde 2019, produzido por AMG Advertising Agency, estará de volta no dia 29 de novembro de 2022 e será realizado novamente no belíssimo New World Center.

Fotos: Demetrius Borges/AMG Agency

Clique para ampliar

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo