Brasil

Médica brasileira é presa ao causar tumulto em voo entre Newark e São Paulo

Depois de agredir verbalmente comissários e jogar suco de tomate em um deles, mulher foi detida ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos (SP)

Passageira foi presa pela PF ao desembarcar em Guarulhos Foto meramente ilustrativa
Passageira foi presa pela PF ao desembarcar em Guarulhos Foto meramente ilustrativa

Uma médica foi presa pela Polícia Federal por injúria qualificada ao desembarcar de um voo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), no domingo (25). A passageira agrediu verbalmente dois comissários da United Airlines, que partiu de Newark (NJ) com destino ao Brasil. As informações são do G1.

A médica, nascida em São José do Rio Preto (SP) e residente em Newark, teria chamado um dos tripulantes de “viado” e outra comissária de “gorda, feia e velha”. De acordo com relatos, a passageira também agarrou o comissário e jogou suco de tomate na aeromoça após se trancar dentro do banheiro.

A confusão teria começado depois que a médica começou a dançar dentro do avião e falar alto, perturbando os outros passageiros. Ainda durante o voo, a tripulação comunicou o ocorrido à Polícia Federal, que prendeu a médica assim que ela deixou o avião.

Na delegacia, a médica disse que tinha saído de um tratamento psiquiátrico e que o remédio que estava tomando teria desencadeado o comportamento, mas não quis comentar as agressões contra os tripulantes. Ela pagou fiança de R$ 1 mil, foi liberada e vai responder ao crime de injúria qualificada em liberdade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo