Estados Unidos Geral

Mega Millions acumula de novo e prêmio chega a $480 milhões; próximo sorteio é nesta sexta (15)

Última vez que alguém acertou o jackpot foi em abril, desde então o valor do prêmio só aumentou; para concorrer é preciso comprar o bilhete até as 9:59 p.m. desta quinta-feira

Esta é a 30ª vez consecutiva que a bolada acumula e, segundo especialistas, a chance de uma pessoa ganhar é uma em 303 milhões (Foto: Wikimedia)
Esta é a 30ª vez consecutiva que a bolada acumula e, segundo especialistas, a chance de uma pessoa ganhar é uma em 303 milhões (Foto: Wikimedia)

Depois de mais um sorteio sem ninguém acertar os seis números premiados, a Mega Millions acumulou mai uma vez e foi a 480 milhões de dólares. A última vez que alguém acertou o jackpot, que são as cinco dezenas principais mais o número da mega ball, saiu pela última em abril, e desde então o valor do prêmio só aumentou. O próximo sorteio acontece na sexta-feira (15), às 11 p.m. e cada bilhete de aposta custa $2,00. Para concorrer é preciso garantir o jogo até as 9:59 p.m. Caso o vencedor opte por embolsar a fortuna de um só vez, ele vai receber $276 milhões. O prêmio desta semana é o 11º maior da história da loteria. O maior prêmio pago pela Mega Millions foi de $ 1,537 bilhão em 2016 e teve como ganhador apenas uma apostador de South Carolina.

Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte. Veja todas as regras e saiba como jogar online clicando aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo