Estados Unidos Local

Mega Millions e Powerball acumulam jackpots multimilionários após semanas de ausência de ganhadores

O jackpot a ser sorteado essa semana é o sexto maior da história da Mega Millions; já o Powerball sorteia o segundo maior jackpot da loteria este ano

Mega Millions sorteia prêmio acumulado. Foto: Fox News

Após várias semanas sem um ganhador, os jogos de loteria Mega Millions e Powerball estão acumulando jackpots impressionantes. Para o sorteio da noite de terça-feira (19), o jackpot da Mega Millions atingiu uma estimativa incrível de $875 milhões, depois que nenhum bilhete conseguiu acertar todos os seis números sorteados na sexta-feira anterior. O jackpot a ser sorteado essa semana é o sexto maior da história da Mega Millions. Os cinco maiores grandes prêmios foram todos de $1 bilhão ou mais.

Enquanto isso, o jackpot da Powerball ultrapassou oficialmente $600 milhões, tornando-se o segundo jackpot da loteria este ano a alcançar um montante tão alto. O jackpot agora é de $645 milhões antes do sorteio de segunda (18) à noite. Será o 33º sorteio desde que alguém tirou a sorte grande – no valor de $824 milhões – no dia de Ano Novo.

É importante ressaltar que as chances de ganhar qualquer um desses jackpots são extremamente pequenas. Os jogadores da Mega Millions enfrentam probabilidades de 1 em 302,6 milhões, enquanto as chances na Powerball são ligeiramente melhores, mas ainda altas, com 1 em 292,2 milhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo