Geral Turismo

Melhores destinos internacionais para viajar no verão

Selecionamos os melhores destinos internacionais para você fazer as malas e sair pelo mundo neste verão

Para muitos, o desejo de viajar aumenta quando chega o verão. E com tantos lugares exuberantes pelo mundo, escolher os melhores destinos internacionais para viajar pode não ser uma tarefa tão fácil assim.

Para ajudá-lo a se decidir, trouxemos algumas opções, levando em consideração fatores como atividades e opções de entretenimento, hospedagem, clima, restaurantes, dentre outros. Confira:

1. Bali – Indonésia

Bali é uma ilha e província da Indonésia. Lá você pode praticar esportes aquáticos, como jetski, banana boat, mergulho, fazer caminhadas ou trekking nas montanhas, passar um tempo em retiros de ioga, ou apenas curtir as belíssimas praias do local.

2. Bora Bora – Polinésia Francesa

Se você fechar os olhos e pensar em uma ilha paradisíaca, provavelmente imaginará algo como Bora Bora.

Bora Bora é uma ilha do grupo Leeward, na parte ocidental das Ilhas Society, na Polinésia Francesa. Localizada no Oceano Pacífico, a ilha é cercada de uma pitoresca e convidativa água azul cristalina que sem esforço se torna o foco de qualquer visita.

Pode-se nadar, mergulhar, praticar windsurf, andar de jetski, passear no fundo do mar de lagoonarium (um pequeno submarino), explorar antigas fortificações erguidas quando Bora Bora foi uma base militar, na II Guerra Mundial, fazer escaladas ou ainda encarar um passeio para alimentar tubarões e arraias.

3. Cancun, México

Milhões de turistas migram para esta área litorânea todos os anos para curtir o sol mexicano. Não há dúvida de que Cancun (México) é uma cidade conhecida por suas incríveis praias de areia branca e água transparente. No entanto há muito mais o que fazer por Cancun do que apenas passar um dia na praia.

4. Grécia

A Grécia é cheia de mitologia antiga. Se você gosta de arqueologia, história, arte e filosofia, uma viagem a este país fascinante é a grande pedida.
De cidades vibrantes, como Atenas, a um ritmo de vida mais lento em pequenas vilas à beira-mar, a Grécia é um mosaico de diferentes experiências e paisagens, e é ainda um dos maiores museus ao ar livre do mundo.

Gostou dos melhores destinos internacionais listados para viajar no verão? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo. Compartilhe esse post para que outras pessoas também possam ter acesso a esse conteúdo, e até a próxima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo