Local

Menina de 10 anos sofre duas tentativas de sequestro no caminho da escola em Fort Lauderdale

Vídeo divulgado pela polícia indica que suspeito tentou atrair a criança para dentro da sua Van oferecendo doces

Suspeito é descrito como um homem branco, de estatura média, com idade entre 30 a 40 anos (foto: Fort Lauderdale Police Department)

A polícia de Fort Lauderdale, na Flórida, está à procura de um homem que tentou sequestrar uma menina de dez anos de idade duas vezes, na quarta e quinta-feira da semana passada. Em ambas as ocasiões, a criança estava a caminho da escola na altura da Northeast 15th Street com a 17th Way. Um vídeo divulgado pelos detetives mostra o suspeito perto do local. Ele é descrito como um homem branco, de estatura média, óculos, e idade entre 30 a 40 anos.

De acordo com os agentes, ele teria oferecido doces para a menor e tentado puxá-la para o interior do do veículo. Ao canal Local 10News, a mãe da estudante disse que, no segundo assédio sofrido pela filha, o indivíduo aproximou-se e falou: “Sabe, ontem você não recebeu seu doce, aqui está”.

Uma testemunha que presenciou a cena teria desconfiado e interferido na ação, perguntado se a vítima conhecia o homem. “A menina disse que não, mas ao mesmo tempo, o suspeito se apresentou como seu avô. A testemunha, percebendo que algo não estava certo, instruiu a criança a correr”, declarou o policial Ali Adamson a jornalistas.

Segundo Adamson, o possível sequestrador estava dirigindo uma Van preta com amassados na lanterna traseira.

Uma recompensa de $ 5.000 está sendo oferecida a quem tiver informações que ajudem os policiais a capturarem o procurado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (954) 828-6559.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo