Comunidade

Menina de 12 anos contrai perigosa bactéria em praia da Flórida

Família estava de férias em Destin, Flórida, e criança foi contaminada pela bactéria flesh-eating

Kylei contraiu a flesh eating bactéria em praia da Flórida (Foto GoFundMe)
Kylei contraiu a flesh eating bactéria em praia da Flórida (Foto GoFundMe)

Um dia de praia se transformou em pesadelo para Kylei Brown, de 12 anos, e sua família que passou alguns dias sem saber o que estava acontecendo com a menina que não conseguia pisar no chão devido a uma dor intensa na panturrilha.

A família de Indiana estava em Destin, na Flórida, no início de junho de férias. Depois de passar um dia na praia, a criança acordou com uma dor horrível abaixo do joelho. “Pensamos que poderia ser uma câimbra e continuamos nossas férias, mas no dia seguinte a dor só piorou e ela não conseguia mais andar. Decidimos voltar para casa. Ela começou a ter febre e muito inchaço na perna”.

Michelle Brown, mãe de Kylei, ligou para o médico da menina, que recomendou que ela fosse levada para a emergência, onde detectaram que a perna já estava em processo de necrose, e a perna sendo ‘devorada’ pela bactéria flesh eating.

“Ela foi levada para a sala de cirurgia para que a infecção fosse removida. Eles conseguiram salvar a perna da minha filha a tempo, por sorte porque a infecção estava se espalhando muito rápido”, disse Michelle.

Essa bactéria é rara e pode ser encontrada na água e entra no corpo por meio de outro ferimento. A menina estava com um ferimento na perna causado por uma queda de skate alguns dias antes.

O Florida Department of Health informou que não foi notificado sobre o problema mas que está investigando o caso para determinar o tipo de bactéria que possa ter causado a infecção na garota.

Kylei já passou por três cirurgias e a família abriu uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para o tratamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo