Brasil

Menina de sete anos é encontrada morta em mata de Goiás

Criança de 7 anos desapareceu na última sexta-feira (17), em Goiânia

Ana Clara foi encontrada morta
Ana Clara foi encontrada morta

Equipes que integram uma força-tarefa encontraram por volta na quarta-feira (22) o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida há cinco dias, em uma área de mata na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime foi identificado, perseguido e morto em troca de tiros com a polícia.  As causas da morte da menina ainda não foram divulgadas.

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou. Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

No local, os policiais também acharam um VW Gol prata, que pode ser do suspeito do crime. A perícia no veículo, que durou cerca de uma hora, encontrou um pacote contendo um composto químico ácido, não especificado, e um vidro de álcool.

A região fica a cerca de 10 quilômetros da casa de Ana Clara. A polícia destacou que as buscas foram complexas, já que a área é cercada por chácaras e fazendas.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o vendedor ambulante e vizinho da família de Ana Clara, Luiz Carlos Costa Gonçalves, ele tinha 35 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo