Brasil

Menina que teve tumor gigante retirado nos EUA chega ao Brasil

Cirurgia foi feita por equipe de médico brasileiro em um hospital na Louisiana e sucesso surpreendeu até os médicos

Melyssa e sua mãe ao chegar a São Paulo Foto Gabriela Gonçalves G1
Melyssa e sua mãe ao chegar a São Paulo Foto Gabriela Gonçalves G1

Depois de quase três meses nos EUA, a menina Melyssa Braga, de 3 anos, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (22) com os pais e o irmão. A equipe de um médico brasileiro na Louisiana retirou no dia 20 de dezembro um tumor de mais de 2kg do rosto de Melyssa. As informações são do G1.

A família conseguiu a viagem e o tratamento após uma grande campanha na internet. O tumor de mais de dois quilos foi retirado no dia 20 de dezembro.

Felizes e aliviados, os pais Caroline e Manassés Braga, de 21 e 25 anos, comemoram com os familiares o retorno ao país, agora com a filha curada e o rosto reconstituído.

“É uma sensação de felicidade, gratidão e muito alívio. Foi a situação mais difícil que já vivemos. Agora queremos aproveitar e viver a rotina que sempre sonhamos. Só queremos que ela seja feliz, tenha infância”, diz a mãe. A família mora em Guarulhos.

Segundo Caroline, Melyssa se recupera muito bem e até os médicos estão surpresos com o desenvolvimento dela. “Eles deram alta, mas recomendaram muito cuidado. Pediram para evitar que ela corra, disseram que era cuidado extremo. Ela já está brincando e rindo”, comemora.

Melyssa foi operada por especialistas da Lousiana
Melyssa foi operada por especialistas da Lousiana
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo