Menino de 14 anos é acusado de matar homem em festa de aniversário

O menor de idade está enfrentando acusações de assassinato como adulto, pois os promotores dizem que ele esfaqueou um homem em uma festa de aniversário de 5 anos.

0
1504
Manuel Marcos Cardona, de Lake Worth Beach, responde por uma acusação de assassinato em segundo grau (Foto: WPEC West Palm Beach)
Manuel Marcos Cardona, de Lake Worth Beach, responde por uma acusação de assassinato em segundo grau (Foto: WPEC West Palm Beach)

Manuel Marcos Cardona, de Lake Worth Beach, responde por acusação de assassinato em segundo grau após sua prisão na segunda-feira (15). A vítima do caso tinha 19 anos e o esfaqueamento aconteceu em 18 de junho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou separar uma briga entre duas pessoas, uma das quais teria atingido uma menina no rosto com uma garrafa de cerveja. Quando a vítima interveio, testemunhas disseram que o pai do suspeito do assassinato deu um soco no rosto da vítima antes que o suspeito o esfaqueasse. A vítima disse que outros, incluindo os pais de Cardona, correram para chutá-lo no chão até que ele desmaiasse.

Uma segunda testemunha disse aos policiais que o suspeito e seus pais não foram convidados para a festa.

Os investigadores da cena do crime recuperaram um canivete dobrável ensanguentado no local.

A vítima morreu devido aos ferimentos às 5:00am da manhã seguinte. Seu nome está sendo retido devido à Lei de Marsy.

Em 21 de junho, familiares da vítima disseram aos investigadores que Cardona e sua família planejavam fugir para o norte pela I-95. Parentes até seguiram o carro do suspeito e forneceram atualizações regulares ao escritório do xerife. Policiais do gabinete do xerife do condado de Brevard finalmente pararam o veículo.

Cardona deve voltar ao tribunal em 24 de agosto.