Comunidade

Menino de cinco anos liga para o 911 para pedir pizza na Flórida

Os oficiais explicaram à criança que o número 911 é apenas para situações emergenciais, mas reagiram de uma forma bem-humorada

Garotinho feliz da vida com sua pizza (Foto: Sanford Police)
Garotinho feliz da vida com sua pizza (Foto: Sanford Police)

Um menino de cinco anos aprendeu que o 911 era para emergências e entendeu que estar com muita fome era uma situação de emergência. Ele então ligou para o telefone da polícia para dizer que estava com fome e queria uma pizza. Como resposta, ele recebeu uma lição sobre a finalidade do número de emergência, mas não ficou passando vontade.

O Departamento de Polícia de Sanford, onde aconteceu o caso, afirma em um post no Facebook que o garoto de 5 anos ligou para o 911 na sexta-feira (2).

Três policiais foram à casa no subúrbio de Orlando para verificar se estava tudo bem com a criança. Na residência, eles encontraram o menino e sua irmã mais velha, que contou que eles estavam bem e que seu irmão usou o telefone sem seu conhecimento.

Os oficiais explicaram às crianças que o número 911 é apenas para situações emergenciais, mas em seguida, foram a um restaurante e compraram uma pizza grande para os garotos. (Com informações da AP).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo