Miami Book Fair chega à 32ª edição

Festa da literatura, evento que acontece em Downtown Miami trará 450 autores à cidade

0
1059

DA REDAÇÃO – Uma verdadeira festa da literatura em Downtown Miami. Essa pode ser uma definição precisa para a Miami Book Fair, evento literário organizado pela faculdade Miami Dade College na região central da “Magic City”. O evento chega neste ano a sua 32ª edição, movimento a cena cultural da cidade e transformando, por alguns dias, Miami em uma capital do pensar literário.

Neste ano, a feira abre ao público no domingo (15), com a popular série de leituras “Evenings With…” que, por seis noites, apresentará sessões de leitura feita por autores e discussão dos temas junto ao público. Virão escritores de renome, tanto dos Estados Unidos quanto do resto do mundo.

Já na sexta-feira (20) outro destaque do evento: a venda de livros em barracas montadas nas ruas do centro de Miami, com mais de 450 escritores expondo seus trabalhos, em contato direto com o público. A venda acontece até o domingo (22).

Autor brasileiro
O escritor brasileiro João Almino participará doa Miami Book Fair 2015. Almino participa do evento no sábado (21) lançando a versão traduzida para inglês de seu romance “Enigmas of Spring”. O autor estará autografando exemplares da edição no Miami Dade College Wolfson Campus (room 8203), às 11am. Antes, na sexta-feira, ele participa de um evento organizado pelo Centro Cultural Brasil USA no restaurante Tutto Pizza & Pasta (328 Crandon Blvd #111, Key Biscayne, FL 33149), entre 7h30pm e 11pm. O evento do CCBU cobra ingresso de $50 para a noite de autógrafos com Almino.
O escritor João Almino, que vem à Miami Book Fair

SERVIÇO
32ª Miami Book Fair
Data: de 15 a 22 de novembro
Local: 300 NE 2nd St, Miami, FL 33132
Ingressos: cobrado apenas nos dias 21 e 22 ($8)
Informações: miamibookfair.com