Arte & Cultura Lazer

Miami Brickell Art Festival reúne arte, música e gastronomia no coração da Magic City

Com quatro eventos simultâneos, a 10ª edição do Miami Brickell Art Festival acontece no sábado (27) e domingo (28) com atrações para todos os gostos

Miami Brickell Art Festival. Foto: Greater Miami Convention & Visitors Bureau

A décima edição do festival anual de artes de Brickell reúne quatro eventos no coração de Miami: o Brickell Art Festival, o Brickell Food & Wine Festival, o Brickell Seafood Festival e o Winter Music Festival recebem o público no sábado (27) e domingo (28) com atrações para todos os gostos.

O evento oferece a oportunidade de provar o melhor da comida local, além de muita cultura, música ao vivo e mais de 150 expositores de arte. Ambos os festivais gastronômicos têm entrada paga ($69 para bebidas ilimitadas e $99 para comida também) e acontecem apenas no sábado, das 2pm às 6pm. Já o Winter Music Festival começa às 6pm e é apresentado pela School of Rock. Este e o Festival de Artes de domingo são gratuitos para o público. A entrada principal fica em frente à entrada norte da estação Brickell Metrorail na SW 1st Ave entre as ruas SW 9th e SW 10th.

Após nove anos como Miami/Coral Gables Art & Mega Festival, o festival mudou-se para a área de Brickell e mudou de nome, mantendo a tradição de reunir diversas atrações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo