Arte & Cultura

Miami-Dade Youth Fair comemora 72 edições com tema espacial e muitas atrações

O tema deste ano da Miami-Dade County Fair & Exposition é “Spaceventure”, com atividades envolvendo foguetes, astronautas e estrelas

Miami-Dade Youth Fair. Foto: Greater Miami Convention & Visitors Bureau

Celebrando 72 edições, a Miami-Dade County Fair & Exposition, também conhecida como Youth Fair, terá sua segunda rodada de atividades nesta temporada entre os dias 3 e 4 de abril, no Fairgrounds do Tamiami Park na SW 112th Avenue e Coral Way. As visitas de campo acontecem das 9am às 1pm exclusivamente para alunos, professores e acompanhantes, com entrada gratuita. Os portões de admissão serão abertos ao público em geral às 4pm, após o retorno dos alunos às suas escolas.

O tema deste ano é “Spaceventure”, com atividades envolvendo foguetes, astronautas e estrelas, como o espetáculo “Constellations on Ice” ou, para os fãs de “Star Wars”, os dançarinos de Stormtrooper. O X-Drive, que ficou preso em um cais por dois anos, finalmente será apresentado ao público. Para os destemidos, o brinquedo leva seus visitantes para cima, para baixo, para a direita, para a esquerda e gira em círculos. Todos os brinquedos clássicos, incluindo duas torres giratórias gigantes, também fazem a alegria de crianças, jovens e adultos. O festival conta também com exposição de animais, praça de alimentação e gincanas para todas as idades.

Além das atividades abertas ao público, professores e alunos vivenciam o melhor dos projetos juvenis de todos os tipos na Youth Fair, de arte a fotografia, artesanato e muito mais. As excursões escolares organizadas também tem como objetivo apresentar a agricultura do sul da Flórida dentro do The Barn and The Garden.

Em 2023, a feira da juventude de Miami-Dade recebeu mais de 32 mil estudantes, incluindo crianças com necessidades especiais, do condado para cinco manhãs exclusivas de diversão.

Os fundos arrecadados na feira são revertidos em bolsas de estudo; em alguns anos, a Youth Fair concedeu aos estudantes até $170 mil em bolsas. A organização também reconhece estudantes do ensino fundamental e médio em seu “Hall da Fama da Juventude” por sua contribuição à comunidade, incluindo a arrecadação de recursos para o tratamento de câncer, ajuda a crianças em países em desenvolvimento e melhorar o acesso à água potável.

Os tickets custam a partir de $12. Para mais informações acesse fairexpo.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo