Local

Miami é eleita melhor cidade para expatriados nos Estados Unidos

De acordo com a InterNation, que entrevistou 12 mil pessoas na pesquisa mundial, 85%, dos expatriados que vivem em Miami estão felizes com a vida que levam na cidade

InterNations elege Miami como melhor cidade para expatriados nos EUA. Foto: Hotels.com

Uma pesquisa conduzida pela InterNation, comunidade online de expatriados com mais de 4,5 milhões de membros globais, elegeu Miami a melhor cidade para expatriados nos Estados Unidos. O destino conhecido pelas belas praias e vida noturna agitada ocupa o 12º lugar entre as 50 cidades globais apontadas como as melhores para expatriados viverem e trabalharem no exterior.

Não muito atrás está a cidade de New York, que ocupa o 16º lugar entre as 50 mundiais. Miami e New York são as únicas cidades dos Estados Unidos consideradas para o ranking, que requer uma amostra de pelo menos 50 participantes da pesquisa que moram no destino.

Para chegar ao resultado, os pesquisadores consideraram cinco categorias principais, incluindo qualidade de vida, facilidade de adaptação, finanças pessoais, trabalho no exterior e “essenciais para expatriados”, que incluem desde opções de moradia até barreiras linguísticas e acesso a serviços governamentais.

De acordo com a InterNation, que entrevistou 12 mil pessoas na pesquisa mundial, 85%, dos expatriados que vivem em Miami estão felizes com a vida que levam na cidade, assim como 74% dos expatriados em New York, em comparação com a média global de 71%. Valência, na Espanha, é a cidade número 1 para expatriados viverem e trabalharem no exterior em 2022, seguida por Dubai e Cidade do México.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo