Esportes

Miami FC apresenta novidades para temporada 2007

Equipe renova contratos e adquire reforços, como Eric Vasquez, em busca do título

O Miami FC já apresenta novidades para a temporada de 2007. Dois jogadores que participaram da Major League Soccer do ano passado foram contratados: Luchi Gonzalez e Eric Vasquez atuaram, respectivamente, pelo Colorado Rapids e pelo Columbus Crew. Além deles, o time anunciou ainda a contratação de outros dois atletas, Nico Mosquera e Sean Cameron. “Todos são muito versáteis”, atestou o técnico Chiquinho de Assis.

As contratações e a permanência de alguns jogadores-chave do elenco, como Sean Fraser (que está no Brasil, jogando o Campeonato Carioca pelo Boavista), Stephane Guillaume, JP Rodrigues, John Pulido, Walter Ramirez e o meio-campista brasileiro Zinho vão tornar, segundo o gerente geral do Miami FC, Luiz Muzzi, a equipe numa “séria candidata ao título desta temporada, mesclando juventude e experiência”.

A comissão técnica aposta, também, na revelação de talentos nos testes de seleção (tryouts) que estão sendo realizados desde 31 de janeiro, no Tropical Park, com mais de 230 participantes. O grupo de jogadores selecionados na primeira etapa voltarão a campo nos dias 8 e 9 de fevereiro, para a seletiva final, e o público poderá acompanhar os treinos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo