Miami International Airport terá posto de vacinação a partir desta segunda-feira (10)

Postos itinerantes de vacinação estão sendo levados a diversos pontos do condado de Miami-Dade

0
876
Vacinação no MIA Airport

A partir de hoje (10), o Miami International Airport vai oferecer vacinas contra a covid-19 em dois quiosques itinerantes montados no aeroporto.

A vacina da Pfizer será oferecida a funcionários do aeroporto, familiares e amigos de funcionários e passageiros. O horário de vacinação será de 8am às 4pm e os quiosques vão funcionar entre hoje e o dia 14 de maio, depois de 1 a 4 de junho e no dia 7 de junho.

As autoridades do condado disseram que postos de vacinação itinerantes serão montados em pontos estratégicos de Miami-Dade para que mais pessoas sejam vacinadas.

“Shopping centers, universidades, pontos turísticos, todos os lugares onde há uma grande circulação de pessoas, vamos estar lá”, disse Daniella Levine, prefeita do condado de Miami-Dade.

Segundo o Florida Department of Health, até o dia 8 de maio, 1.3 milhão de pessoas no condado de Miami-Dade já foram vacinadas.

De acordo com o Censo, a população do condado é de 2.7 milhões de pessoas, o que quer dizer que menos da metade dos moradores foram vacinados.