Entretenimento

Miami Spice celebra 16 anos com mais de 230 restaurantes participantes

Com o tempo extremamente quente, restaurantes de Miami baixam os preços dos pratos para atrair a clientela

Grand Gateau, a grande sensação do Paris 6
Grand Gateau, a grande sensação do Paris 6

DA REDAÇÃO – Miami nesta época do ano ferve, mas somente no sentido real da palavra, com temperaturas beirando os 100ºF, o mês de agosto é considerado baixa temporada. Por essa razão, foi criado há 16 anos o ‘Miami Spice’, quando cerca de 230 restaurantes da cidade baixam os preços dos pratos para atrair a clientela. O evento vai do dia 1º ao dia 30 de setembro.

Os restaurantes servem menus completos, com opção de entrada, prato principal e sobremesa, a $23 por pessoa no almoço e a $39 no jantar.

A ideia da promoção é incentivar habitantes da cidade e turistas a explorar tudo o que Miami tem a oferecer quando o assunto é gastronomia. Além disso, permitem aos restaurantes continuar faturando durante os escaldantes meses de verão, temporada em que Miami deixa de ser destino de muitos viajantes devido às altas temperaturas e umidade.

Segundo o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), que organiza o evento, desde 2001 mais de um milhão de pessoas já passaram pelos restaurantes durante o período promocional.

Os restaurantes estão nas badaladas áreas de Miami Beach, Brickell, Downtown, Coral Gables, South Miami, Wynwood, Sunny Isles e Bal Harbour.

Entre os restaurants participantes estão: o querido dos brasileiros Paris 6 Bistro, Artisan Beach House, Bazaar Mar by Jose Andres, Big Easy Winebar & Grill, BRAVA by Brad Kilgore, Dashi, El Tucan, Estefan Kitchen, Fi’lia by Michael Schwartz at SLS Brickell, Lightkeepers, Lobster Bar Sea Grille Miami Beach, Mignonette Uptown, Phuc Yea, Pubbelly Noodle Bar, Sugar Factory Ocean Drive, Tacology, TATEL and Upland.

Este ano, 238 restaurantes estão participando do evento, com 40 deles pela primeira vez. Confira a lista dos participantes no site: http://www.miamiandbeaches.com/special-offers/monthly-deals/miami-spice-month.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo