Entretenimento

Miami Spice: experiências gastronômicas com uma pitada de tempero

Fãs da boa culinária podem frequentar os melhores restaurantes sem gastar muito em agosto e setembro

Texas de Brasil é o representante brasileiro no Miami Spice Restaurant Months (Foto: Divulgação)
Texas de Brasil é o representante brasileiro no Miami Spice Restaurant Months (Foto: Divulgação)

Saborear os mais diversos sabores dos melhores chefs da Grand Miami e Miami Beach a preços acessíveis é uma oferta imperdível para os amantes da boa gastronomia. 

Com o já famoso Miami Spice Restaurant Months, moradores e turistas que estiverem em visita a esta região podem desfrutar de refeições de três pratos nos principais restaurantes por apenas $ 28 para almoço ou brunch, e opções de $ 45 a $ 60 para o jantar. 

Não perca a chance de saborear a coleção de Miami das cozinhas mais saborosas de todo o mundo no Miami Spice Restaurant Months que vai até 30 de setembro de 2022. 

Representante brasileiro

Texas de Brasil reúne as tradições da culinária brasileira misturadas com a generosa hospitalidade do Texas para criar uma atmosfera animada em um ambiente sofisticado. Sua refeição começa com uma visita à nossa extravagante área de saladas – um banquete para os olhos e para o paladar. Delicie-se com uma grande variedade de legumes assados ​​sazonais, pães artesanais frescos, charcutaria, queijos importados e outras especialidades. 

A refeição segue o padrão de estilo rodízio. Um desfile interminável de gaúchos visita a mesa dos clientes com espetos de carnes recém-grelhadas esculpidas diretamente no seu prato. Escolha entre carne bovina, cordeiro, porco, frango e linguiça perfeitamente temperada, cozida em fogo de carvão, como os vaqueiros do sul do Brasil preparam há gerações. 

Tudo é servido com acompanhamentos autênticos de purê de batata com alho, pão de queijo brasileiro e banana frita doce. Para complementar a refeição, há um premiada coleção de vinhos ou tradicionais criações de bares brasileiros, e sobremesas à la carte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo