Arte & Cultura

Miami Ultra Music Festival retorna com grandes nomes da música eletrônica

O festival retorna ao sul da Flórida, trazendo consigo um clima de entusiasmo, mas também vigilância, com as autoridades policiais em alerta máximo para garantir a segurança do público

Miami Ultra Music Festival. Foto: Greater Miami Convention

A Miami Music Week (MMW) está de volta com um dos eventos mais esperados do mundo da música eletrônica – o Ultra Music Festival, entre os dias 22 e 24, no Bayfront Park.

O festival retorna ao sul da Flórida, trazendo consigo um clima de entusiasmo, mas também vigilância, com as autoridades policiais em alerta máximo para garantir a segurança do público. Segundo informações do site oficial do MMW, o Ultra está preparado para receber 165 mil fãs de música eletrônica de 90 países diferentes, ao longo de três dias de festa. “Este é um evento de dimensão mundial”, comentou o prefeito de Miami, Francis Suarez.

O lineup deste ano apresenta uma mistura empolgante de artistas em ascensão e veteranos consagrados, incluindo nomes como David Guetta e Afrojack. Entre os destaques, está o retorno de Calvin Harris, que fará sua primeira aparição em 11 anos no Ultra, apresentando um DJ set completo para encerrar uma das noites. Outros nomes de peso incluem DJ Tiësto, ARTBAT, Elderbrook e Armin Van Buuren, além de estreias notáveis como Peggy Gou, SVDDEN DEATH, Kill Safari e Orbital, que prometem surpreender e eletrizar o público.

Para acomodar o festival, algumas vias na região do Bayfront Park serão interditadas. O tráfego no sentido norte será redirecionado para as pistas no sentido sul na SE 1st Street e retornará ao fluxo normal de tráfego na NE 4th Street. Já o tráfego no sentido sul será redirecionado no sentido oeste na NE 6th Street e desviado para NE 2nd Avenue e/ou North Miami Avenue.

Segundo a organização, os ingressos de $350 esgotaram rapidamente e a lista de espera é grande. O festival abre a partir das 4pm e vai até meia-noite de sexta-feira; do meio-dia à meia-noite de sábado e do meio-dia às 10pm no domingo. Para mais informações, visite o site ultramusicfestival.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo