Arte & Cultura

Miamibloco evoca estilo carioca em roda de samba no Sul da Flórida

No sábado (30), a festa começa às 8pm com o último de dois workshops comunitários de percussão seguido de muita música ao vivo no Magic 13 Brewery Beer Garden

Miamibloco leva música brasileira para o Magic 13 Brewing Company. Foto: Divulgação

O Sul da Flórida vai ganhar o clima mágico das rodas de samba do Rio de Janeiro com o Pagode de Mesa do Miamibloco no Magic 13 Brewery Beer Garden, em Little Haiti. No sábado (30), a festa começa às 8pm com o último de dois workshops comunitários de percussão seguido de muita música ao vivo, das 10pm à 1pm.

O samba será comandado pela cantora Rose Max nos vocais, com Ramatis Moraes no violão de 7 cordas, Brian Potts no pandeiro, Hugo Sandim e Hugo Luiz na percussão, Ivan de Oliveira no cavaco e convidados especiais.

Os ingressos custam $25. Para mais informações, acesse www.zeffy.com

Outra oportunidade de curtir o Miamibloco será na já tradicional Saideira Social, no fim de semana do Memorial Day, sábado, 25 de maio, no Miami Beach Bandshell. Com 55 ritmistas de percussão, o show utiliza instrumentos de samba para explorar a herança das culturas africanas, brasileiras, cubanas e outras que dão a Miami sua autêntica sonoridade global.

Os ingressos saem a $40, com 30% de desconto para quem usar o código DUKALAKA. Siga o grupo no Instagram para mais informações @miamibloco

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo