Negócios

Michelle e Barack Obama fecham acordo milionário com a Netflix

Produzirão conteúdo para a companhia. Negociações ocorrem desde março

Ex-presidente e ex-primeira dama dos Estados Unidos vão se tornar estarão na Netflix
Ex-presidente e ex-primeira dama dos Estados Unidos estarão na Netflix

O ex-presidente e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Barack e Michelle Obama, fecharam um contrato milionário para produzir, por vários anos, filmes e séries para a Netflix. As produções podem ser séries roteirizadas ou não, documentários ou especiais.

“Um dos simples prazeres do nosso tempo de serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes com todos os tipos de trajetórias, e ajudá-las a compartilhar suas experiências com um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos animados em anunciar nossa parceria com a Netflix —esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradoras e criativas que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre povos, e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro”, anunciou Obama em comunicado divulgado nesta 2ª feira (21).

Segundo o New York Times, o casal mantém conversas sobre uma parceria com a Netflix desde março. De acordo com a CNN, o contrato é de milhões de dólares.

A empresa de produção dos Obama é chamada de “Higher Ground Productions”. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o conteúdo a ser produzido pela companhia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo