Comunidade Manchete

Ministra Damares Alves cumpre agenda no Sul da Flórida

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos visitou o Centro Comunitário Brasileiro em Pompano Beach e hoje participa de almoço com empresários em Miami

Ministra Damares Alves acompanhada do embaixador João Mendes e do presidente do CCB, Urbano Santos (Foto Facebook CCB)
Ministra Damares Alves acompanhada do embaixador João Mendes e do presidente do CCB, Urbano Santos (Foto Facebook CCB)

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, está cumprindo agenda no Sul da Flórida. Na segunda-feira (15), Damares esteve no Centro Comunitário Brasileiro – CCB – em Pompano Beach, sendo recebida pelo embaixador João Mendes e pelo presidente do CCB, Urbano Santos.

Damares se reuniu com a equipe de voluntários do CCB para conhecer um pouco sobre os trabalhos realizados no centro e ouviu as demandas da comunidade brasileira que vive nos EUA.

“O presidente Bolsonaro disse que ninguém ficará de fora do governo dele, nem mesmo os brasileiros que vivem fora do Brasil. Esse é o motivo da minha visita, queremos ouvir a comunidade brasileira que vive no exterior. Não viemos prometer nada e vamos levar os pedidos de vocês para o Brasil”, disse Damares.

Nesta terça-feira (16), Damares vai conversar com a imprensa no Consulado-Geral do Brasil em Miami e em seguida participa de um almoço com empresários organizado pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo