Missionária brasileira perde a luta contra o câncer em New Jersey

Paranaense lutava contra a doença há dois anos e meio

0
2850
Nair Ornelas era muito querida pela comunidade
Nair Ornelas era muito querida pela comunidade

Na madrugada de terça-feira (20), a brasileira Nair Ornelas, de 47 anos, natural do Paraná, morreu depois de lutar contra um câncer de intestino. A missionária evangélica vivia há 21 anos nos Estados Unidos e estava internada num hospital na cidade de Elizabeth (NJ).  As informações são do Brazilian Voices.

Nair era casada com o pastor Luciano Ornelas, adjunto da Igreja Assembleia de Deus Shekinah, no bairro do Ironbound, em Newark. Ela deixou 2 filhas, de 8 e 13 anos. Nair era muito querida na comunidade.

“A morte é real, a única certeza que temos nesta vida é que um dia iremos morrer para este mundo. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Diga eu te amo milhões de vezes, curta as pessoas o máximo que puder, tenha tempo para ouvi-la, para ajudá-la em qualquer área que ela estiver precisando naquele momento, enfim faça o bem ao próximo enquanto há tempo. Que o Senhor conforte a família Ornelas neste momento, pois mesmo sabendo que um dia todos iremos partir deste mundo é muito difícil para quem perde uma pessoa querida. Descanse em paz querida Nair Ornelas , todo o seu sofrimento acabou”, postou Juliana Badaró no Facebook.

No sábado (24), o corpo de Nair estará na Igreja Shekinah entre 1:00 pm e 6:00 pm, e às 3:30 pm será realizado o culto fúnebre no local. A Igreja Shekinah fica localizada na 37 Goble Street, em Newark. O sepultamento acontecerá na segunda-feira (26), no Cemitério Arlington, na 748 Schuyler Avenue, em Kearny. O corpo sairá no mesmo dia da Álvarez Funeral Home, às 9:00 am, na 240 Mount Prospect, em Newark.

Uma campanha no GoFundMe foi criada para ajudar com as despesas do funeral. “Depois de lutar por 2 anos e meio contra um câncer, a missionária Nair Ornelas veio a falecer na madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro. Viemos através deste comunicado solicitar sua ajuda para as despesas funerárias na certeza da recompensa do Senhor sobre sua vida”, postou Edinei no GoFundMe.com